domingo, 31 de agosto de 2008

Política?

Domingo a noite, estava eu lendo sobre várias coisas... resolvi me "atualizar" com o TDUD?. Vejam o que achei! Ha!

----------

O Estadão Online criou o projeto Vereador Digital, onde você pode aprender um pouco mais sobre os candidatos a vereador no estado de São Paulo.


----------

Aí depois isto:

Lacraia pede votos em SP sem dizer que é sósia


Candidato a vereador pelo PTB, Lacraia apareceu nesta quinta-feira no horário eleitoral gratuito na televisão dizendo que decidiu entrar na política para "retribuir o carinho" do público. Com maquiagem e boina rosa, o dançarino disse que sua missão é "acabar com o preconceito e a discriminação". Um detalhe, no entanto, não foi informado ao eleitor: ele é apenas sósia do dançarino que ganhou fama embalado pelo sucesso do funk "Egüinha Pocotó". A Lacraia original continua morando em Jacarezinho, no Rio de Janeiro, e está indignada com a cópia.

Em entrevista por telefone, Marco Aurélio de Barros, 29 anos, natural de Itu, interior de São Paulo, afirmou que não é um sósia e garantiu que fez dupla com Serginho até pouco tempo. "Atualmente tem uma outra pessoa dançando com ele. É uma história longa. E não quero associar meu nome ao dele na campanha". Ele contou que viveu no Rio boa parte da vida e decidiu se candidatar em São Paulo "por causa dos projetos sociais dos quais participa na cidade".

MC Serginho contou que soube da candidatura do sósia de Lacraia e entrou com uma representação no Tribunal Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) pedindo a impugnação de Barros.

Marco Aurélio Silva da Rosa, a Lacraia que faz dupla com Serginho, garantiu que irá processar o sósia por uso de imagem e difamação. Segundo Rosa, o xará teria, inclusive, participado de programas de televisão se passando por ela.

Procurado pela reportagem novamente para rebater as acusações, Marco Aurélio de Barros não atendeu ao telefone.

Questionado por que teria decidido entrar para a vida política, o sósia de Lacraia disse que tinha sido convidado por um membro do partido, "e que essa foi a forma que encontrou de retribuir o carinho do público". O coordenador da campanha do PTB em São Paulo, Antonio Luiz Rodrigues, informou que foi Barros quem procurou a legenda.

(...) e a história se estende! Ha!

Nenhum comentário: