quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Encontro virtual

Adooooooooooro! Me divirto!


Hoje fiquei sabendo que estava atrás de documentos para 'tentar' tirar o visto 'errado'. Eu tenho que ter o visto de estudante pra fazer meu estágio... simplesmente sentei! E pensei e... bola pra frente!

Agora a noite entrei no MSN e vi que a Van, da AIESEC Santa Maria, tinha me adicionado... ela também vai trabalhar no mesmo hotel que eu! Aí ela me disse que tem mais gente da AIESEC Recife que também vão... mais 3 pessoas! Façam as contam, por hora são 5 pessoas da @ Brasil no mesmo lugar em Portugal, isso vai ser muuuuuuito bom! Ha!

Então vejam a listinha:
- Eu, AIESEC Vitória;
- Van, AIESEC Santa Maria;
- Meli, AIESEC Recife;
- Tiago, AIESEC Recife;
- PH (Pedro Henrique), AIESEC Recife.

Está dada a largada para o Brazilian Party em Portugal! Ha!

Nenhum comentário: