terça-feira, 5 de agosto de 2008

I'm matched!

Aeeee, estou matched! Então, para quem não é da AIESEC o termo matched (ou casado na tradução que eu não gosto muito) significa que estou contrato por uma empresa para fazer o meu intercâmbio. Estou matched com Portugal, AIESEC FARO, bem no sul do país...


Então, estou já sabia há algum tempo que estava matched mas queria a real confirmação da AIESEC FARO.


Minha mentora estava me ajudando na questão de networking e foi ela quem me deu a notícia, muito eufórica.


Celular toca e eu atendo.

Mentora: Theo, me liga! Me liga! (leia isso bem rápido!)

Eu: Hã? ... O que foi?

Mentora: Theo, me liga, me liga, tenho pouco crédito!

Eu: Ok, ta bom! (desliguei o celular numa ansiedade só mas sem entender muito...)


Eu ligo, ela atende!

Mentora: Theo, tá sentado?

Eu: Hmm, to! Ai, o que foi?! :O Fala logo...

Mentora: Ai Theozinho... há-há-há (ela estava ficando muito eufórica e eu sem entender)

Eu: Fala logo, o que foi?

Mentora: Theeeeeeeeeeeeeeo, você tá matched!

Eu: :O Sério?! Verdade?! (fiquei em choque sem acreditar um tempo)

... depois a conversa só se repetiu, com muita pouca variação!!!


Para quem conhece a minha mentora é a Thaisinha, então imaginem a conversa! Ha! Isso foi no dia 16 de julho que eu realmente fiquei matched!


Desde então já estou pesquisando sobre Portugal, a cidade que irei ficar, irei trabalhar e morar em Albufeira, é numa outra cidade onde é o escritório da @ (AIESEC)... enfim em breve eu reunirei mais informações sobre e postarei aqui!


Por hora ficam aqui algumas novidades:


- Distrito de Faro foi fundado em 1266. Tem aproximadamente 41.300 habitantes. E o dia 07 de setembro é feriado municipal!

-------

- A região de Algarve, onde está situada Faro, é uma região turística, freqüentado por muito norte europeus, principalmente os ingleses, por causa das praias e temperatura agradável! Entre 15 and 35 °C.

-------

- O atual presidente de Portugal, Aníbal Cavaco Silva, eleiteo em 2006, já foi membro da AIESEC.




Este foi meu primeiro post, aguardem mais novidades sobre Portugal, Faro e minhas experiências!




8 comentários:

Unknown disse...

Theo!
Estou muito feliz por vc!
Ahhhhhhhhh que chique o presidente de portugal! Me achei agora! rsrs

Dani ! disse...

Irado Theo!
E AMEI: "O atual presidente de Portugal já foi membro da AIESEC"
=))))

Filhas da Pagu disse...

Ei Té!!! Que bom te encontrar no universo dos blogs! Então vc vai morar em Portugal, é isso? Vai trabalhar? Na área? Quantas perguntas... quero ir também!!! Posso??? ahahahah
Agora pode visitar meu blog também!!!
Beijos
Karol Felicio

Letícia Rezende de Abreu disse...

Ahaaaaaa!

Eu jah sabiaaaaa!
:P
Parabéns de novo Theozinho!

Vou morrer de saudades, agora q eu voltei vc estah me deixando... :(
Mas eh por uma boa causa e eu sei q vc estah muito feliz e eu tbm!!!

Ae,vamos nos encontrar quinta-feira:::

Beijãaaaaao

Tita!

Stefânia M. disse...

ahhhhhhh, lindoooo!!!
ameiiii!
mas a cidade é pequeneninha, hein? só 41 mil habitantes?! hehehe
mas... viva os turistas: lindos e ricos!!! :oP
boa sorte, theooo!! to torcendo por ti, sempre!!!
beijooo

Letícia Rezende de Abreu disse...

Theeeeeeo!

Eu jah sabia!

hahahaah

Sucesso pra vc nessa viagem!

Pena q vai me deixar... :( Mas estou feliz por vc...

PS: Quero cortesia para o seu super 5 star rock hotel! Duas, please!

;)

Beijao

Tita!

Thaisinha disse...

Theozinhooooo

Eu lembro da emoção como se fosse agora! auhauhauah
Desejar sucesso no seu intercâmbio é pouco para vc! mas, nunca é demais reforçar: SUCESSOOOOOO!
beeijinhossss
:****

Titi disse...

Aeeee!!! \o/

Muito sucesso para ti, meu caro!

Vc merece! ^^

Abração!