sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Quase acabando... últimos dias!

"This was never the way I planned Not my intention I got so brave, drink in hand Lost my discretion It's not what, I'm used to"
Sim, nada disso foi do jeito que imaginei ou planejei. Destino. Eu não tenho controle sobre ele.

Itinerário de viajem

04/10 - Sábado - fui para Aracruz de ônibus .

05/10 - Domingo - voltei para Vitória de carro.
06/10 - Segunda - fui para Pedra Azul de ônibus.

07/10 - Terça - voltei pra Vitória de carro.

fui para o Rio de Janeiro de ônibus (22h30).

08/10 - Quarta - voltei para Vitória de ônibus (12h45).

09/10 - Quinta - vôo para o RJ (10h20) e para Madrid (19h). NÃO ACONTECEU.

10/10 - Sexta - vôo para Lisboa (12h). NÃO ACONTECEU, estou escrevendo no blog.


-------------

Como foi dito, eu fui para o Rio de Janeiro para resolver, mais uma vez o assunto sobre meu visto, que não saia... quarta-feira pela manhã estava eu novamente no consulado de Portugal. Dia chuvoso, mas eu continuava com uma boa expectativa e esperava sair de lá com tudo resolvido.


Senha na mão e a mulher responsável por vistos passa na sala de espera e me chama, assim que ela me vê diz: "Acabei de responder seu email, não tem nenhuma novidade sobre seu visto." Eu insisti: "Denise, por favor, me dê uma boa notícia!". O que tinha acontecido é que ela me passou o número do protocolo do visto. Pelo menos eu tinha isto, mas não viajaria na data programada.


Já em Vitória, mando emails para @Faro contando o que aconteceu e junto com o protocolo com um pedido de ajuda, um S.O.S.


Quinta-feira, acordei. Pensei o dia não deveria estar tão calmo assim, eu deveria estar doido correndo e arrumando as coisas em cima da hora... hmmm, anyway! Destiny.


Depois da Reunião Geral da AIESEC venho para casa e curto meu momento seriado-cama. Anotei na agenda que tinha que mandar uns emails antes de dormir. Foi quando por volta da MEIA-NOITE eu vejo que o consulado me enviou email dizendo que meu visto foi AUTORIZADO.
Gritei né! Fiquei doido de felicidade e o sono se foi... total!

Liguei para algumas pessoas, não conseguia ficar parado! Tinha que planejar tudo de novo... data da viagem, despedida, agenda do final de semana... uma correria só!


Uhuuu, então semana que vêm - FATO - estarei indo para Portugal. Todos os outros já estão lá, mas a
caravela vem me pegar na próxima semana!

O capítulo está quase acabando. Viu como o destino também gosta de um drama?! (Ha! Agora posso me divertir!)


Um comentário:

Unknown disse...

ei querido!
meu primeiro comentário aqui... a vida é assim mesmo, a gente n pode sair planejando tudo tintin por tintin, tem q ser pego de surpresa, fica mais legal!!
espero te ver então antes de vc viajar!!
bjuss
saudades