quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Embarque, dia 17 de outubro de 2008


Passaporte na mão. Embarque garantido!

Muitos estão acompanhando o desentendimento do destino comigo, mas estou me saindo bem e aprendendo com as situações - apesar das grandes surpresas!

Segunda-feira, o despachante pegou o meu visto. Fiquei muuuuuito feliz que estava chegando a data de eu ir viajar.

Terça-feira, fui na agência de turismo pegar a minha "passagem" e fiquei sabendo que eu não embarcaria sem meu passaporte aqui em Vitória, e o meu verdinho estava na cidade do Cristo Redentor. Trooooooooca a data novamente. No entanto na terça mesmo meu passaporte é enviado para mim.

Quarta-feira, tudo tranquilo aproveitando e revendo as coisas na mala a arranjando coisas pra fazer!

Quinta-feira, dia em que meu passaporte chega. Sedex 10. Porém 10 horas parecia ser o fim do dia. Entro no site dos correios e rastreio o meu pedido. Já estava em Jardim da Penha. Toquem os sinos da catedral: 10 horas. Carteiro atrasado. 10h10min Já ligo para os Correios e aviso. Me dão um segundo número de telefone. Ligo. Sedex 10 não é com este número.

Preocupação aumenta o o botão Redial do telefone é o único objetivo. Ocupado. Ocupado. Ocupado. Ocupado. Ocupado. F***!

10h30 Será que o carteiro veio e o botão do interfone não funcionou? Continuo ligando mas só ocupado.

11h Nada!

11h30 Ligação me chamando para almoçar. Resposta: "Só POSSO sair de casa depois que o carteiro passar aqui e deixar meu passaporte!"

11h50 Fico no térreo do prédio esperando o carteiro. ¬¬ (coisa de doido!)

12h15 Volto pra casa. E recomeço a ligar para os correios. Descubro que minha encomenda não é Sedex 10 e sim, Sedex (comum). F***ing shit! Perguntei pro rapaz que me atendeu onde estava o pacote e ele disse que na agência (pra onde liguei) pedi pra ele amarrar o carteiro que eu ia lá agoooooora, como é perto de casa fiquei mais tranquilo (se é que fosse possível). Enfim, cheguei lá tinha uma pessoa na minha frente, mas parecia que eram dez! Aí eu via os carteiros pegando os pacotes de Sedex... grrrrrr! Aí falei com o atendente que era eu quem tinha ligado agora pouco pra pegar o meu Sedex e ele me entrega! Assino. E na hora já abro o pacote, vejo o passaporte, confiro a foto pra ver se é eu mesmo, vejo o nome e vejo o visto! Ufa! Confere! Fiquei super contente, me deu até fome! =)

Enfim... depois disso resolvi mais algumas pequenas coisas! E está CONFIRMADÍSSIMO meu embarque amanhã!

Mala fechada. Acabou o drama (no Brasil né?!). Até breve!

Um comentário:

Unknown disse...

Theo, pelo pouco q conheci de vc, deu pra perceber q vc eh uma pessoa incrivel!!!
Boa viagem e aproveite tudo!!!
Vai dar tudo certo agora! ;)
bjao!!!
Mari Aragao