sábado, 27 de dezembro de 2008

Trocas de fardas...

Bem, como o meu trabalho é rotativo no hotel, eu estou sempre com várias fardas (uniformes) diferentes! Aí vai algumas fotos fardado! ; P

Pedro, com farda do Housekeeping, Elizabeth também. Andreia (não sei), eu com a farda do Restaurante - turno diurno - e Diana na administração. Todos estagiários!

Eu e Diana.
No Restaurante Real.

Na esplanada do Restaurante Real.

Vanisa, com a farda do restaurante - turno noturno - e eu com o diurno!


Eu com a farda de Housekeeping.
Fiquei apenas duas semanas.


Depois de passar pela secção de Housekeeping eu fui para o Garde Manger, que é a cozinha de entrada. No entanto foi de apenas três dias e não foi muito aproveitável aqueles dias! Então, eis que vem, sem eu esperar, me colocam para trabalhar, no Rea Lito - Kids Club! A foto do local aí em baixo... e breve foto minha no Rea Lito!

Nenhum comentário: