sábado, 27 de dezembro de 2008

Está acabando o ano de 2008!

Wow! Natal já se foi! Faltam apenas cinco dias para começar o ano de 2009! Não sei porque, mas ano impar - para mim - sempre é melhor aproveitado!

Na virada do ano estarei trabalhando, chato né, mas nem sempre tudo é perfeito! Já estou conformado.
Em janeiro eu começo a trabalhar em mais um setor do hotel e também irei fazer uma viagem pra fora de Portugal. Ainda não decidi para que cidade irei conhecer. Londres? Paris? Roma? Berlim? Tenho as minhas preferidas... aguardem para ver qual será meu destino! Estou lendo um pouco sobre cada uma e formas de viagens que melhor se adequem. Nossa, planejar viagem é muito bom! =D

Bem, por hora fiquem com uma foto do meu natal! Foi bem simples, pois todos trabalhamos no dia 24 - e alguns, como eu trabalharam dia 25 - e não tivemos tempo de fazer uma ceia bem farta, no entanto, foi bem divertida! Até a próxima pessoal!


Em cima: Van, Pedro, Bruna, Daniel e Thiago.

Em baixo: Melina, eu e Michaela (trainee da AIESEC da República Tcheca).

Nenhum comentário: