quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Lavagem de dinheiro! - O fim

Ok... depois de ótimas risadas no self-laundry-service e muitas pessoas a olhar pra gente para saber do que estávamos rindo. Está aí a minha tentativa de lavagem de dinheiro. Mas aprendi com o resultado, numa laundry não tem como fazer uma nota de 20 euros transformar-se em mais, pois ela é bué resistente. Parecia que não havia acontecido quase nada com ela!

Pessoal, meu salário aqui é bué pequeno - é até um dos problemas do meu estágio! Eu só peço que, não me julguem! =]

Anyway... pictures!

Um comentário:

Luciana Saraiva disse...

HAHAHA. Foi uma bela cena, bué engraçada! Depois não sabe porque os brasileiros levam fama! hehehehe
Ainda bem que a nota ficou intacta, só um pouco mais limpa. Obviamente passei ela adiante no mesmo dia! ;)