sábado, 31 de janeiro de 2009

Fim do primeiro mês de 2009!

Então pessoal, chegamos a 31 de Janeiro de 2009! Acabou o mês 01! Amanhã podemos mudar a foto do calendário!
Hoje eu deveria ter ido trabalhar, mas estou a sentir efeitos colaterais de um medicamento que estou a tomar, então fiquei em casa hoje. Agora noite já me sinto melhor para quem pensou nisto. Ok, move on...

Ontem fez 3 meses de trabalho no meu estágio no hotel. Wow, quanta coisa já aconteceu. Quanta coisa já aprendi, quanto já cresci. Entretanto hoje, no final do dia, fiz um pequeno passeio com Tiago e Misha, fomos à praia simplesmente para olhar para o mar!

É um simples momento, um simples prazer, mas que me deixa muito feliz. Ouvir o barulho das ondas, o vento, ou quem sabe espantar as gaivotas na areia fez parte da tarde!

Refletir é bom, parar e fazer só isto. Com uma boa vista é ainda melhor. Minhas idéias e memórias pareciam ondas, infinitas, uma atrás das outras, atropelando meus novos pensamentos. Fiz uma retrospectiva do que já me aconteceu, e pensei no que ainda está por vir nestes próximos dois meses de trabalho que ainda me restam. O que me mais vinha a mente era que como que tudo isto me modificou. Tanto para bom e ruim, afinal ambos aconteceram por aqui.

No entanto o que mais me deixava ansioso é o que está por vir. Como já disse são mais dois meses de estágio, e depois disto são mais dois meses na Europa. Um para viagens e outro para estudos. Então está garantido que vem mais histórias pela frente...

Em breve a segunda parte da viagem a Londres e uma viagem que fiz a Sagres, que já foi considerada "o fim do mundo"!

Até já!

2 comentários:

Marina Memelli disse...

Liiinda foto!
saudades!

xoxo ;)

Dani Araujo disse...

Blog lindo demaisss!

Esse tal de Theo já tá até com sotaque pUrtuguês! Oras pois...

haahuahuah

Bjuuus