sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Dia 13 de novembro de 2008

Minha segunda folga no hotel! Então fui, a pé, conhecer lugares que ainda não conhecia. Esta é a Praia de Santa Eulália. Ela está situada exatamente a frente do hotel onde trabalho, todos os dias eu a via mas nunca tinha visitado. Esta praia não dá para andar e achar um lugar na areia no verão, não só esta como todas em Albfeira no verão! Enjoy the pics!

Restaurante Esplanada

Aquela rocha sozinha é a marca da praia de Santa Eulália

Não é montagem!





Aquele rastro branco em cima na foto é um avião,
pelo dia nota-se vários rastros destes!

Parte do hotel que é aberta ao público, atrás de mim
há lojas, restaurantes e o Le Club,
discoteca que faz parte do hotel.
Momento de descanço, principalmente para os pés!
PS: se acham que estava um dia lindo para um mergulho, se enganam! Meus pés doeram com menos de cinco minutos na água! Bué gelada!

Nenhum comentário: